Leonor Poeiras assinala data especial da TVI em plena guerra com a estação

Apresentadora utilizou redes sociais para felicitar longevidade de projeto do quarto canal.
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
18 jan 2021 • 18:19
Leonor Poeiras está em guerra aberta com a TVI, mas por nenhum momento esquece os momentos felizes que viveu durante os últimos 17 anos em que trabalhou para a estação de Queluz de Baixo. Prova disso foi a mensagem que partilhou nas redes sociais a assinalar o décimo aniversário do programa 'Somos Portugal'.

"10 anos de Somos Portugal, onde estive nove a provar tudo o que o nosso País tem de melhor. Parabéns. Muito orgulho", pode ler-se na mensagem divulgada pela apresentadora.

O formato popular foi um dos últimos projetos encabeçados pela comunicadora ao serviço da TVI. Teve de abandoná-lo em 2019 após ser diagnosticada com um problema de saúde. "Eu sou surda do ouvido direito. Eu ensurdeci. Foi um episódio de surdez súbita há quatro anos", explicou na altura.

A carregar o vídeo ...
Apresentadora revelou-se radiante com primeira década do formato popular.


O certo é que este afastamente acabou por ditar o 'adeus' definitvo ao canal. Por isso, Leonor Poeiras está agora a concentrar todas as forças para o processo que moveu contra a televisão da Media Capital, após ter sido dispensada em maio por Nuno Santos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo