Leonor Poeiras assume fase depressiva após ter sido dispensada pela TVI

Apresentadora criticou colegas na TVI que lhe viraram as costas.
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
17 fev 2021 • 16:06
Sem receios, Leonor Poeiras revelou que passou por uma fase depressiva depois de ter sido dispensada pela TVI, onde trabalhou durante 17 anos.

"Eu estava na m**** no ano passado. Estava triste, estava deprimida, estava a sentir-me a maior inútil", afirmou na rúbrica 'Wi-fi' da RFM. Todavia, Leonor acabou por recuperar da fase "menos boa", sendo o podcast 'Levantar Poeira' que criou, a sua "salvação": "Foi uma tábua de salvação para mim. (...) Eu estou muito ocupada desde que comecei a levar isto um bocado mais a sério".

À conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, a comunicadora confessou ainda que vários colegas da estação de Queluz de Baixo lhe viraram as costas. "Há muitas pessoas da TVI – não estou a falar dos meus amigos, estou a falar de pessoas com quem trabalhava – que não me dizem nada desde então", disse, recusando apontar nomes. "Elas sabem quem são", acrescentou, bem disposta. "E há mulheres… Onde é que está essa sororidade amigas?", questionou. 

Mensagem especial de Manuel Luís Goucha
Apesar de não ter recebido apoio de vários colegas da estação televisiva, Leonor Poeiras acabou por contar que recebeu uma mensagem muito especial de Manuel Luís Goucha, que a deixou comovida. "Há uma pessoa que mandou uma mensagem muito especial. Eu estava à espera que ele me dissesse alguma coisa, mas o conteúdo da mensagem extrapolou as minhas expectativas. Foi o Manuel Luís Goucha", disse. "A mensagem dele foi muito bem recebida. Fiquei muito comovida com o que ele me escreveu", atirou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo