Leonor Poeiras lembra reunião onde lhe foi dito para ir "sexy": "Considerei abaixo de cão"

Apresentadora relatou episódio no programa da RFM, 'WI-FI'.
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
09 fev 2021 • 12:46
Leonor Poeiras foi a mais recente convidada do programa da RFM, 'Wi-fi'. À conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, a apresentadora confessou que gostaria de trabalhar na RTP e recordou um episódio que não gostou, uma reunião onde lhe disseram para ir "sexy".

Sem receios, partilhou a sua opinião sobre o assunto: "Tenho a certeza que nunca na minha vida receberia na RTP um briefing que recebi uma vez que é ‘vai sexy’, por exemplo. Considerei abaixo de cão. Na RTP não há essas questões (...) Não sentir pressão de audiências, deve ser incrível"

Questionada sobre se preferia a SIC ou a RTP para regressar à televisão, a comunicadora esclareceu. "Eu gostava de experimentar uma estação pública. Porque não? Já estive numa privada tantos anos, não é? Vamos imaginar, nessa perspetiva, esta é a minha resposta. É uma coisa diferente daquela que eu já conheço, embora ache que a SIC também possa ser bastante diferente da TVI"
, afirmou.

Ainda durante a entrevista, a autora do podcast 'Levantar Poeira' revelou que gostava de apresentar um programa específico na estação pública, o '5 Para A Meia Noite'."É publico que há um programa na RTP que eu adorava fazer (...) Adoro o programa e vejo-me ali. É um programa muito fixe, que puxa muito pelos conteúdos, pela tua própria cabeça, e que infelizmente eu nunca pude fazer nos meus 17 anos de televisão. Nunca fiz um programa autoral, como o meu podcast agora é, e é nessa perspetiva que eu agora falo da RTP", disse. 

Recorde-se que Leonor Poeiras está afastada da televisão há vários meses, após ter sido dispensada pela TVI ao fim de 16 anos ao seu serviço: "A TVI deu-me um grande desgosto".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo