Leonor Poeiras protagoniza discussão acesa com Quintino Aires

O psicólogo comparou as atitudes do filho da apresentadora a um "psicopata".
leonor poeiras
leonor poeiras
29 jan 2020 • 18:44
Leonor Poeiras foi convidada do 'Você na Tv' onde esteve a falar sobre o filho António, de 12 anos. A apresentadora da TVI contou que o filho foi elogiado após ter tido uma atitude generosa com um colega. Quintino Aires criticou o facto de Leonor Poeiras ter elogiado a criança. A tensão subiu quando o psicólogo comparou a atitude do menino com a de um psicopata.

"Talvez vos choque mas os maiores psicopatas são altamente sedutores, não estou a falar do António [filho de Leonor Poeiras], e por isso é que eles conseguem agarrar a presa". A apresentadora mostrou-se ofendida com a comparação e pediu explicações. "A Leonor tem que começar a ver a rubrica ‘Crónica Criminal’ e vai ver uma coisa muito curiosa. As pessoas que fazem coisas horríveis e depois vai-se perguntar como é que essa pessoa era, dizem que era muito doce", explicou.

"É muito perigoso o que está a fazer, de generalizar as situações", acusou Leonor Poeiras. 

"A Leonor pode dizer o que quiser, não pode é ofender-se com a ciência. Acha que as mães de muitos que estão na prisão não quiseram fazer o melhor possível por eles? O grande amor de uma mãe por um filho nem sempre leva ao bom caminho e é por isso que a ciência é importante", rematou.

A carregar o vídeo ...
Quintino Aires desentende-se com Leonor Poeiras
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo