Leonor Poeiras recebe onda de apoio no regresso aos ecrãs na RTP

Apresentadora marcou presença no programa de Herman José, ‘Cá por Casa’ da RTP1.
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras e Herman José
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras e Herman José
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
22 dez 2020 • 12:23

Leonor Poeiras regressou aos ecrãs, após ter sido dispensada pela TVI ao fim de 17 anos a trabalhar em exclusivo para o canal. A apresentadora foi uma das convidadas de Herman José no programa ‘Cá Por Casa’, da RTP1 e nas redes sociais gerou-se uma onda de apoio em torno da comunicadora.

"Estamos consigo. Desejo as maiores felicidades e que a sua ida para a televisão esteja para muito em breve", "O Rei recebeu uma princesa da comunicação e do entretenimento. Força. São muitos a querer vê-la de volta a fazer televisão", "Das melhores que a televisão portuguesa já teve", "Gosto tanto da sua simpatia e sinceridade a fazer TV. Espero vê-la em breve" ou "Espero que voltes", são algumas das mensagens de apoio que os internautas escreveram na caixa de comentários.

A apresentadora não ficou indiferente ao carinho recebido e fez questão de agradecer: "Tantas mensagens queridas depois da minha visita ao Rei Herman José. Obrigada por cada uma".

Recorde-se que Leonor Poeiras pronunciou-se sobre o processo que interpôs contra a TVI durante a conversa com Herman José: "É uma coisa que se impunha. Não posso aceitar que ao fim de 17 anos, simplesmente, digam que não precisam mais de mim e me sugiram ir procurar trabalho noutro sítio. Não posso aceitar isso".

 

 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo