Leonor Poeiras testemunha cena de sexo na rua em pleno dia

Ex-apresentadora da TVI alertou para o “cenário triste” que encontrou em Monsanto, Lisboa, e destacou falta de higiene da zona.
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras acusa Frederico Pereira de assédio sexual
Foto: Direitos Reservados
17 jan 2022 • 01:30
Carolina Cunha
Foi durante um passeio matinal por Monsanto, em Lisboa, que Leonor Poeiras testemunhou uma cena de sexo em plena luz do dia. Revoltada com a situação, fez questão de expor o sucedido através de uma publicação nas redes sociais. “Estou do outro lado do Parque do Alvito […] mas o cenário é triste demais. Eu não sei mais com quem falar ou o que dizer”, começou por explicar a ex-apresentadora da TVI, num vídeo em que descreve o sucedido. Leonor diz ainda que, ao longo do seu percurso, encontrou “muitos preservativos”e “toalhitas”, alertando para a “falta de higiene” naquele que é um local frequentado por famílias, mas que também é associado à prostituição.

“Não era um casal romântico. Era uma prostituta e um homem que recorreu aos serviços dela. Era sexo oral, se quiserem saber. É muito triste assistir (...). Tenham cuidado se quiserem vir para Monsanto com os vossos filhos ou andar de bicicleta porque podem deparar-se com este cenário triste”, avisou Leonor Poeiras, de 41 anos, visivelmente abalada com esta situação insólita.
Mais sobre
Newsletter
topo