Leonor Seixas desabafa: "Ainda vivo imensas inseguranças no fim do mês"

A atriz falou sobre as dificuldades da profissão durante uma conversa com Fátima Lopes, durante o programa 'A Tarde é Sua'.
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
28 mai 2020 • 20:27
Leonor Seixas esteve esta quinta-feira no programa 'A Tarde é Sua'.

À conversa com Fátima Lopes, a atriz confessou que um dos grandes objetivos que tem continua a ser o de estudar nos Estados Unidos, para onde chegou a ir estudar com apenas 17 anos.

"Sonho todos os dias em ficar lá", começou por admitir, assumindo que "adorava fazer uma carreira lá".

"Tento tento e não consigo mas não desisto", disse. 

Apesar de ainda não ter alcançado o percurso além fronteiras que deseja, o rosto de 'Quer o Destino' mostra-se grata por tudo aquilo que tem vindo a conquistar no nosso país e pelo reconhecimento.

No entanto, não deixou de realçar as dificuldades da profissão.

"Todos os dias agradeço, a sério, porque realmente é uma profissão tão louca e tão insegura e ainda hoje vivo imensas inseguranças ao fim do mês", confessou.

"É uma profissão que às vezes se banaliza. Acho que há tanta gente com talento que não trabalha, e tanta gente sem talento que trabalha", disse, admitindo que tem "pena" dessa realidade no mundo artístico.

"Mas já estou muito habituada a lidar com isso, é uma coisa com que sempre lidei, e lido bem com isso", disse, sobre a instabilidade, assumindo, apesar das dificuldades, que se sente "uma privilegiada por ter conseguido fazer tanta coisa". 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo