Leonor Seixas está novamente apaixonada : "Não me sais da cabeça nem do coração"

A revelação foi feito pelo namorado da atriz, Miguel Oliveira, que fez uma declaração de amor no dia dos Namorados.
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
04 mar 2020 • 17:33
O coração de Leonor Seixas tem novo 'dono'. A atriz separou-se de Pedro Brandão em 2018, com quem estava casada desde 2016. Mas Leonor já está novamente apaixonada desde 2019. Miguel Fonseca Oliveira é o novo amor da atriz e, apesar de tentarem manter o relacionamento discreto, no dia dos namorados o jogador de Padel deixou uma declaração de amor à sua mais-que-tudo.

"Quero desejar muito amor e felicidade a todos os namorados mas em especial a ti Companheira, que tens sido a mulher que partilha comigo a intimidade de há uns meses para cá, que não me sais da cabeça nem do coração há relativamente um ano. Tem sido uma experiência fantástica, desafiante e acolhedora"

"Obrigada pela paciência, amor e cuidado constante, por me ajudares a tornar-me mais homem e melhor atleta e pela oportunidade que nos deste de sermos felizes. (...) Tu Léo, aconteça o que acontecer, vais ficar na minha vida para sempre. Adoro-te".

Leonor Seixas e Miguel Oliveira estão juntos há cerca de um ano, mas a atriz optou por manter o namoro secreto.


Ver esta publicação no Instagram

Neste dia com tanto de amor como de cliché, cabe-me fazer algo inédito por alguém inesquecível... Quero desejar muito amor e felicidade a todos os namorad@s mas em especial a ti Companheira, que tens sido a mulher que partilha comigo a íntimidade de há uns meses para cá, que não me sais da cabeça nem do coração há relativamente um ano e que tens sido uma experiência fantástica, desafiante e acolhedora!!! Todos temos bagagens e defeitos mas a chave do sucesso está em superar os obstáculos e as diferenças, fazer valer as semelhanças e as virtudes e nós, vivemos isso com uma vontade e uma intensidade fora do normal, por vezes num mundo á parte e de forma doce e honesta com a nossa maneira de ser!! Obrigado pela paciência, amor e cuidado constante, por ajudares a tornar-me mais homem e melhor atleta e pela oportunidade que nos deste em sermos felizes... Assim como no Padel, o Importante não é onde a vai mas sim onde a fica, e tu Léo, aconteça o que acontecer vais ficar na minha vida para sempre. Te quiero @leonorseixas

Uma publicação partilhada por Miguel Fonseca Oliveira (@miguelfonsecaoliveira) a

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo