Leonor Seixas faz revelações escaldantes: "Adorava ser homem. Masturbava-me todos os dias"

Atriz da TVI falou sem preconceitos da sua vida íntima.
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
Leonor Seixas
09 jul 2020 • 18:53
Aos 39 anos, Leonor Seixas mostra-se sem pudores e aceitou o desafio do ator Tiago Paiva, e participou na rubrica 'Blind Date'.

Numa conversa sem regras ou tabus, a atriz fez revelações escaldantes da sua vida íntima e mostrou o seu lado mais ousado e provocador.

Sem preconceitos, a artista revelou que, apesar do seu lado feminino, gostava de ser homem. "Eu adorava ser homem. Para já, masturbava-me todos os dias, como é óbvio. Vocês são mais simples. Sou muito feminina mas tenho um lado muito masculino também!", disse Leonor.

No que diz respeito às suas relações, a artista revelou alguns dos aspetos que prioriza numa relação a dois e surpreendeu o anfitrião do programa. "Tens de ser tudo numa relação, chamar nomes [referindo-se ao ato sexual]... senão vais fazer isso fora. Acho que há coisas mais importantes do que a fidelidade. Acho que a lealdade, companheirismo, o respeito, são mais importantes" disse.

No que diz respeito a relações amorosas, atriz da TVI confidenciou que "sofreu imenso" com a separação do assistente de realização Pedro Brandão. "Achava que era para sempre. Eu casei-me em Las Vegas. O casamento mais giro a que já fui foi o meu", disse. 

Leonor confidenciou ainda o desejo recente da maternidade: "Nunca quis ser mãe, nunca tive aquilo do relógio biológico... e agora estou com imensa vontade! Também tenho a questão da idade [39 anos], que pressiona um bocadinho".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo