Lesão no joelho obriga Ljubomir Stanisic a parar

Jugoslavo magoou-se quando fazia jiu-jítsu. Está a ser acompanhado por fisioterapeuta da Seleção.
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
24 jan 2020 • 01:30
Duarte Faria
Ljubomir Stanisic vai ser obrigado a fazer uma pausa em todos os seus compromissos profissionais, nomeadamente nas gravações de ‘Pesadelo na Cozinha’. Ao que o CM apurou, o chef da TVI magoou-se no início desta semana num joelho quando praticava jiu-jítsu com o amigo e produtor de vinhos António Maçanita. Após exames médicos, foi determinado que o jugoslavo, que se encontra em casa, terá de ser operado nas próximas semanas, o que obrigará a um período de repouso para recuperação de, pelo menos, um mês.

O CM sabe que, neste processo, Ljubomir está a ser acompanhado por António Gaspar, fisioterapeuta da seleção nacional de futebol e de vários dos seus craques, como Cristiano Ronaldo e William Carvalho. É também o responsável pelo acompanhamento da recuperação do ator Ângelo Rodrigues, depois de este ter estado internado devido a uma infeção grave na perna como consequência de uma injeção de testosterona.

Mas antes de ser submetido a cirurgia, o chef vai ainda acabar de gravar dois episódios especiais de ‘Pesadelo na Cozinha’, que serão emitidos a 2 e 9 de fevereiro. A conclusão das gravações está marcada para os próximos dias. Só depois de estar totalmente restabelecido da intervenção cirúrgica Ljubomir vai gravar a quarta temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’, que estreará na TVI em setembro ou outubro, tal como o CM já tinha noticiado.

Recorde-se que o chef optou recentemente por assinar um novo contrato com o canal de Queluz de Baixo, isto apesar das propostas da SIC para mudar de estação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo