Letizia e Felipe de Espanha dormem em quartos separados

Os monarcas decidirem adotar esta medida de segurança devido ao surto de coronavírus, e também evitam o contacto com a família.
Rainha Letizia e Filipe VI
Felipe, Letizia, Sofia, Leonor
Rainha Letizia e Filipe VI
Felipe, Letizia, Sofia, Leonor
01 abr 2020 • 16:02
Letizia e Felipe VI têm estado a cumprir as medidas de segurança devido ao surto de coronavírus.

Depois de Letizia estar presente numa reunião onde contactou com a ministra da Igualdade espanhola, Irene Montero, que acabou por ser diagnosticada com coronavírus, os reis de Espanha decidiram fazer o teste. Apesar de ter testado negativo para ambos, continuam a prevenir-se.

O casal optou por dormir em quartos separados e manter o afastamento dos restantes membros da família real, incluindo das filhas.

Com uma área útil de 1800 metros quadrados, distribuídos por quatro pisos, com cinco quartos, três salas de estar e dois escritórios, os monarcas conseguiram cumprir a distância de segurança mais facilmente. 

Além de se poderem ocupar de alguns assuntos profissionais, já que os seus escritórios estão equipados com tudo o que necessitam, a moradia está cercada por um enorme jardim, onde podem passear sem se cruzarem com o staff do palácio.

Recorde-se que Letizia e Felipe VI estão casados desde 2004, e têm duas filhas em comum: Leonor, de 14 anos, e Sofia, de 12.

A carregar o vídeo ...
Reis de Espanha
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo