Letizia impõe dieta à família

A mulher de Felipe VI está empenhada em obrigar o marido e as filhas a seguirem uma alimentação mais saudável.
Letizia
Família real espanhola
Letizia
Família real espanhola
11 nov 2019 • 17:03
A rainha de Espanha, Letizia, que sempre demonstrou preocupar-se em manter um estilo de vida saudável, parece querer influenciar também a família a seguir esses passos.

Aos 47 anos, a mulher de Felipe VI, que apresenta uma excelente forma física, está a seguir uma dieta baseada num plano do nutricionista americano Nicholas Perricone, que defende a "Teoria do Envelhecimento causado pela Inflamação" e que consite em promover a ingestão de frutas e verduras da época em vez de carne, assim como fomenta o consumo de peixe, eliminando os açúcares e os alimentos processados. Este nutricionista trabalha com outras celebridades como Julia Roberts, Uma Thurman, Gwyneth Paltrow, Kate Hudson ou Cate Blanchet

A monarca está a querer que o marido, Felipe VI e as filhas, Leonor e Sofia, sigam a sua alimentação. Mas não se fica pelos familiares. Letizia tem também o objetivo de passar estas escolhas para os funcionários do palácio de Zarzuela, e, para isso, revela-se ativa a participar na confeção das ementas dos seus cozinheiros. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo