Letizia tem encontros com o ex-marido

Mulher de Felipe VI exige que o seu trabalho enquanto membro da realeza seja só de manhã para poder estar com amigos, como Alonso
Letizia
Letizia e Alonso Guerrero
Alonso Guerrero
Letizia
Letizia e Alonso Guerrero
Alonso Guerrero
22 fev 2020 • 16:16
Letizia tem cumprido todos os seus deveres enquanto membro da realeza, no entanto, faz questão de ter as tardes livres para tratar de "assuntos pessoais". De acordo com a imprensa espanhola, a mulher de Felipe VI trabalha das 08h00 às 15h00 e, no final da tarde, tem encontros secretos com alguns amigos do tempo em que ainda não tinha casado com o rei. Foi agora divulgado que um deles é o seu ex-marido Alonso Guerrero.

A confirmação foi dada por Leonardo Faccio, responsável pela biografia de Letizia. "Ele [Alonso Guerrero] contou-me isso muito naturalmente. Disse-me que às vezes se encontram para conversar, tomar café e até já jantaram com o rei. É um relacionamento que durou tantos anos que acabou por ficar uma grande amizade", revelou à revista ‘Vanity Fair’.

Mas não é só Letizia que mantém as amizades além do casamento. Também Felipe VI faz questão de estar discretamente com amigos. No verão, por exemplo, depois da mulher ter deixado Palma de Maiorca com as duas filhas, Leonor e Sofia, o rei aproveitou para jantar com amigos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo