Liliana Aguiar internada com risco de aborto

Relações-públicas terá de ficar em repouso até ao fim da gestação.
Liliana Aguiar sentiu fortes contrações que a obrigaram a ir para o hospital
Liliana Aguiar
Foto: Duarte Roriz
14 set 2016 • 08:31
Rita Montenegro
Grávida de cinco meses, Liliana Aguiar terá agora de passar o resto da gestação em repouso, depois de ter estado internada quatro dias no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa. A alta hospitalar aconteceu esta terça-feira à tarde, com indicação médica de descanso absoluto.

Segundo o CM apurou, na semana passada, a relações-públicas passou uma noite numa unidade hospitalar no Porto, depois de se queixar de contrações. "A Liliana enervou-se e acabou por ter de ir ao médico. Por precaução passou lá a noite. Mas, depois de regressar a Lisboa, percebeu que não continuava bem. O resultado: quatro dias no hospital e agora vai mesmo ter de fazer toda a gravidez em repouso total", conta uma fonte próxima da relações-públicas.

À espera do segundo filho – fruto da relação com o ator José Carlos Pereira –, Liliana Aguiar passa agora por um momento mais delicado de uma gravidez que tem sido pautada por alguns sustos. Recorde-se que no início da gestação, Liliana Aguiar também foi obrigada a estar de repouso. Uma experiência que já conhece muito bem. "Quando engravidou do Miguel [filho mais velho, de dez anos], ela também teve de estar a descansar. A Liliana não se pode enervar porque isso tem consequências para a sua saúde. E agora voltou a acontecer-lhe o mesmo", refere a mesma fonte.

Aos 36 anos, Liliana Aguiar foi surpreendida com a gravidez, descoberta uma semana depois de se separar de José Carlos Pereira, de 37. O namoro entre os dois sempre foi pautado por altos e baixos mas a relações-públicas e o ator nunca esconderam a vontade de constituir família.

O Correio da Manhã tentou falar com Liliana Aguiar, mas esta esteve incontactável até ao fecho desta edição.
Mais sobre
Newsletter
topo