Liliana Aguiar responde a Zeca

Ex-casal está em guerra pelo filho de um mês.
10 fev 2017 • 12:46
Depois de José Carlos Pereira ter colocado um texto nas redes sociais em que garante que não tem conseguido ver o filho, Salvador, de um mês, Liliana Aguiar reagiu para garantir que o que mais quer é que Zeca seja um pai presente.

"Após ler a publicação do pai do meu bebé, soube que tomou a decisão de se afastar o tempo que for preciso para vir melhor e ser um pai presente. Porque, ao contrário do que já se deu a entender, eu quero que o pai do meu filho esteja presente na vida dele.Nunca o impedirei de o ver, mas quero muito e sempre demonstrei ao longo destes meses de gravidez que ele se cuide. Estejas onde estiveres espero que estejas com força, sabes que sempre desejei o melhor para ti e agora o melhor para o Salvador", escreveu a relações públicas, dando a entender que, neste momento, não mantém qualquer contacto com José Carlos Pereira.

Recorde-se que o ex-casal vai, brevemente, encontrar-se em tribunal para definir questões relacionadas com a custódia do pequeno Salvador, que nasceu há apenas um mês.
Mais sobre
Newsletter
topo