Liliana Aguiar responde com revolta à chuva de críticas por ter ido à praia: "Fui dar um mergulho"

Empresária foi uma das famosas que não resistiram às temperaturas elevadas. Fãs estão indignados com "mau exemplo".
A carregar o vídeo ...
Liliana Aguiar reage à polémica sobre a ida à praia
18 mai 2020 • 10:45

Liliana Aguiar não resistiu às altas temperaturas que se fizeram sentir no último domingo e foi até às praias da linha de Cascais. A empresária foi uma das muitas famosas a ir a banhos, e que não se livraram a uma chuva de críticas dos fãs.

Depois da polémica, Liliana apressou-se a reagir para garantir que não foi "fazer praia".

Através de um vídeo, Liliana mostra-se revoltada pelas críticas que recebeu, e que considera injustas. "Estou com este ar cansado de ler algumas mensagens. Pessoal, eu não fui fazer praia, os meus filhos não foram fazer praia. Fomos dar uma caminhada no paredão e fomos molhar os pés. Eu fui dar um mergulho, é verdede, mas os meus filhos molharam os pezinhos", começa por dizer, justificando ainda o facto de na fotografia publicada aparecer de toalha de praia.

"Já repararam que os meus bebés estão de boxers? Acham que os meus filhos vão de boxers para a praia? A única coisa que aconteceu é que tenho sempre toalhas no carro e estendi apenas para os meus filhos poderem secar as cuequinhas que tinham molhadas. Nao fiz praia, praia é a partir de dia 6. A todos os que vão, que eu provavelmente não vou, boa praia. E não se esqueçam de fazer a distância social".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo