Liliana Filipa arrasa Sofia Arruda: "Dei-lhe boleia e falou muito mal da 'Casa dos Segredos'"

A ex-concorrente do reality-show revelou o mau-estar entre as duas num programa de rádio.
Liliana Filipa
Sofia Arruda
Liliana Filipa
Sofia Arruda
23 jan 2020 • 14:30
Liliana Filipa garantiu que "gostava muito" da atriz Sofia Arruda, assim como do seu trabalho. No entanto, tudo mudou no dia que lhe deu boleia e Sofia passou a viagem a atacar os ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos', reality-show onde Liliana participou e através do qual se tornou conhecida.

A ex-concorrente do reality-show da TVI fez a confissão durante a rubrica 'Cala-te Boca' da rádio 'Mega Hits', esta terça-feira, dia 23 de janeiro. 

"Ela nem se deve ter inteirado na altura, agora vai-se inteirar. Durante a viagem, ela falou muito mal dos concorrentes da ‘Casa dos Segredos", contou a companheira de Daniel Gregório, também ex-concorrente do formato.

"Portanto, ou ela não sabia que eu já tinha participado ou não teve noção, e não gostei da maneira como falou, a generalizar as pessoas…", continuou. "E desde então, às vezes sigo algumas coisas dela [nas redes sociais] mas não houve mais aquela empatia", justificou Liliana Filipa.

Além de Sofia Arruda, Liliana Filipa mostrou o mau-estar que continua entre ela e Bruno Savate e Elisabete Moutinho, também ex-concorrentes da mesma edição da 'Casa dos Segredos', onde participou. Os três nunca tiveram uma boa relação durante a emissão do programa.

"Se o Bruno Savate e a Elisabete Moutinho fossem os únicos 'influencers' do mundo, optavas por não promover as tuas marcas pelo meio digital?", questionaram a Liliana. "Totalmente", respondeu a empresária, enquanto revirava os olhos.

Apesar destas revelações, Liliana Filipa não correspondeu às expetativas dos seguidores que a acompanham durante esta participação. 

Os seguidores não lhe pouparam críticas nas redes sociais por ter escapado a quase todas as perguntas que foram feitas pelos locutores, com receio do que as respostas pudessem proporcionar. A maioria dos ouvintes considerou que foi o pior 'Cala-te Boca' de sempre na estação de rádio. 

"Se não queria dizer nomes, não aceitava o convite", "Foi muito chato mesmo", "Foi uma seca, estava à espera demais", "Que pão sem sal", "Não faças mais figuras tristes", foram alguns dos comentários desagradáveis deixados sobre a participação de Liliana Filipa.

Recorde-se que Liliana Filipa é mãe de dois filhos, fruto da relação com Daniel Gregório: Ariel e Santi. Santi nasceu no final do ano passado, e Liliana revelou complicações no parto. No entanto, a jovem exibe uma excelente forma física após duas gravidezes quase de seguida. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo