Liliana Filipa criticada após desabafo por assumir "cansaço" e medo de "entrar em depressão"

A ex-concorrente do reality-show admitiu que não tem sido fácil cumprir a quarentena com os dois filhos bebés e foi acusada de fazer "choradinhos".
Liliana Filipa, Daniel Gregório e os filhos: Ariel e Santi
Liliana Filipa com Santi e Ariel
Liliana Filipa e Ariel
Liliana Filipa é mãe de Santi Marcel
Os filhos de Liliana Filipa, Ariel e Santi Marcel
Liliana Filipa, Daniel Gregório e os filhos: Ariel e Santi
Liliana Filipa com Santi e Ariel
Liliana Filipa e Ariel
Liliana Filipa é mãe de Santi Marcel
Os filhos de Liliana Filipa, Ariel e Santi Marcel
30 mar 2020 • 20:37
Depois de ter partilhado um desabafo sobre o período complicado que estamos a viver devido ao surto de coronavírus, onde admite sentir-se cansada e com medo de entrar em pânico e vir a enfrentrar uma depressão, Liliana Filipa acabou por ser alvo de críticas.

Na publicação onde partilhou o que sente através das redes sociais, uma seguidora não lhe poupou de uma chamada de atenção. "Ultimamente, quantas mais coisas leio escritas por ti menos admiração tenho. Quando decides ter filhos, tens de ter noção da responsabilidade e trabalho que é. Teres alguém que te ajude é óptimo, claro, mas é a mãe e felizmente o pai, também, que têm de tomar conta dos filhos. Não é nenhum drama para fazeres estes choradinhos", atirou.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos, que mantém o namoro com o também ex-concorrente do formato Daniel Gregório, pai dos dois filhos, Ariel e Santi, não hesitou em responder, mostrando-se tranquila pelas palavras que escreveu.

"Já podes deixar de seguir. Até agradeço porque não me identifico com essa maneira de pensar", disse a empresária.

Apesar de ser acusada de estar a lamentar-se sem razão, foram vários os seguidores que compreenderam a situação que Liliana partilhou no desabafo e deixaram mensagens de apoio e força neste momento difícil.

Recorde-se que Liliana Filipa foi mãe pela segunda vez em dezembro do ano passado, do pequeno Santi Marcel, fruto da relação com Daniel Gregório, depois de já serem pais de Ariel, que nasceu em setembro de 2018. Apesar de duas gravidezes quase seguidas, a jovem continua a exibir a excelente forma física em poses ousadas e já admitiu que nunca esteve tão magra.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo