Liliana Filipa preocupada com magreza dois meses depois de ter sido mãe

A empresária garantiu que nunca esteve tão magra devido "ao stress, noites mal dormidas e refeições pouco elaboradas".
liliana filipa
liliana filipa
05 fev 2020 • 16:14
Liliana Filipa foi mãe pela segunda vez há menos de dois meses e já perdeu o peso ganho na gravidez. A empresária partilha, nas suas redes sociais, momentos do seu dia-a-dia em família e, ainda, pormenores do pós-parto.

Esta terça-feira, Liliana esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores. "Lili é impressão minha ou estás muito mais magra depois de teres o Santi. Beijinhos", questionou um fã.

A empresária acabou por confirmar que já recuperou forma física depois do nascimento de Santi. "Nunca estive tão magra como agora. Acho que é do stress, noites mal dormidas e as refeições pouco elaboradas… acredito que é só uma fase e vou conseguir o equilíbrio em breve".

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' acabou por contar que não pretende voltar a ser mãe. "Antes eu queria ter mais filhos. Agora que tenho de me dividir para os dois estou sempre com pena daquele que não estou a dar atenção no momento. Então decidi que só quero ser mãe da Ariel e do Santi", afirmou. 

Recorde-se que Liliana e Daniel Gregório conheceram-se no reality show 'Casa dos Segredos' e já têm dois filhos em comum, Ariel, de 17 meses, e Santi, que completa dois meses dia 9 de fevereiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo