Liliana Filipa: "Um dos meus medos é de entrar em pânico ou ficar com depressão"

Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' assume que os tempos de quarentena com os dois filhos têm sido difíceis
Liliana Filipa com Santi e Ariel
Liliana Filipa com Santi e Ariel
29 mar 2020 • 14:26

Liliana Filipa usou as redes sociais para partilhar com os seguidores que os dias de quarentena têm sido difíceis, principalmente porque tem que cuidar dos dois filhos, Ariel, de um ano e meio, e Santi, de três meses.

"Hoje acordei cansada, estou muito cansada de estar com dois bebés, a cuidar da casa, a cozinhar, a limpar e ainda a tentar trabalhar o máximo que consigo. A Ariel tem imensa energia e precisa de atenção a 100% quando está acordada, o Santi ainda é muito dependente da mãe. Se antes tínhamos muitas pessoas próximas que nos ajudavam, agora somos só nós para tudo. Acordei triste por tudo isto estar a acontecer na altura do ano que mais adoro e anseio. A chegada da primavera e dos dias maiores deixam-me naturalmente feliz e este ano não vamos poder aproveitar", começou por escrever.

Mas a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' admite que teme não aguentar psicologicamente. "Um dos meus medos é entrar em pânico, ter muita ansiedade ou ficar com alguma depressão depois disto... tenho medo de me ir abaixo. Depois vejo notícias e ainda há pessoas que faltam ao respeito a quem está a trabalhar por todos nós e saem á rua para passear como se nada fosse enquanto outros fazem esforços. Mas depois pensei pelo lado positivo, tenho uma casa, tenho um lar, uma família para aproveitar e todas as pessoas próximas estão bem de saúde. Realmente é isso que importa neste momento cuidem-se, protejam-se, fiquem em casa", apelou.

A carregar o vídeo ...
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' mostra-se abalada.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo