Liliana Santos arrasa em biquíni aos 38 anos

Rosto da SIC termina gravações de ‘Alma e Coração’ e viaja até ao Brasil.
Liliana Santos
Liliana Santos
Foto: Direitos Reservados
01 fev 2019 • 01:30
André Filipe Oliveira
O frio de Portugal assustou Liliana Santos, que aproveitou o fim da sua participação em ‘Alma e Coração’, da SIC, para rumar ao Brasil e desfrutar de umas férias de sonho.

Ao longo da última semana, a atriz, de 38 anos, tem partilhado várias fotografias em que surge em biquínis e fatos de banho reveladores. A silhueta da estrela da ficção nacional não escapa à atenção dos seus admiradores, que se desdobram em comentários elogiosos.

"O teu biquíni é sensacional, a exibir o teu corpo esbelto e maravilhoso. Adoro as tuas ancas e coxas bem torneadas", escreveu um seguidor. "Até as brasileiras ficam com inveja", destacou outro fã.

Nesta viagem a Florianópolis, no Brasil, Liliana Santos abriu mão de alguns milhares de euros. O rosto do terceiro canal está instalado numa unidade hoteleira de luxo, Il Campanario Villaggio Resort, onde cada noite custa mais de 300 euros.

Em relação à companhia, Liliana dá a entender que está com amigos de longa data. A atriz terminou, recentemente, a relação amorosa com Kiko Campos Costa, que nunca a assumiu publicamente.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo