Liliana Santos troca a SIC pela TVI

Atriz é a mais recente contratação de Queluz de Baixo.
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
29 jul 2021 • 19:46
Liliana Santos é a mais recente contratação da TVI. A estação de Queluz de Baixo está a preparar uma nova novela, em que as gravações vão arrancar em setembro, e 'roubou' a atriz da SIC.

Liliana Santos estreou-se na estação de Queluz de Baixo em 2004, mas nos últimos anos foi escolhida por Daniel Oliveira para vários projetos, sendo que o mais recente foi 'Nazaré', em 2020. Assim, nove anos depois de ter saído da TVI, a atriz está de regresso à casa onde deu os primeiros passos na representação.

"Com um percurso profissional de mais de 15 anos na área da representação, Liliana Santos está de volta à ficção da TVI, onde se estreou em 2004 nas séries de sucesso 'Inspetor Max' e 'Morangos Com Açúcar'. A atriz terá agora um novo papel, em mais um grande projeto de ficção da TVI, com início das gravações marcado para setembro", pode ler-se no comunicado envidado à comunicação social. 

Para a nova novela da estação de Queluz de Baixo, o canal escolheu Liliana Santos, Rita Pereira e Sofia Ribeiro para o mesmo projeto.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo