Ljubomir ataca proprietário: "Cheguei aqui e só me apetecia partir-te a boca"

Chef incrédulo com situação do restaurante que visitou. "O que tu tens no congelador dava para comprar um carro".
ljubomir
ljubomir
ljubomir
ljubomir
09 dez 2019 • 15:56
No segundo episódio de 'Pesadelo na Cozinha', Ljubomir Stanisic visita o restaurante 'Solmar Canas', nas Caldas da Rainha,e até foi considerado demasiado branco com o proprietário, Paulo, que pediu ajuda ao chef por estar atolado em dívidas.

"Vou lá fora para não gritar contigo, para não ser um grande filho da p***, como eu gosto de ser. Tu tens de mudar muito. Tu estás a prejudicar a saúde dos teus clientes, estão crianças na mesa, a comida está podre. Tu estás perdido", atirou, enquanto o proprietário confessava ter mais de sete mil euros em dívidas.

"Tu não tens noção dos produtos, das dívidas. Vai chegar um dia em que não tens um euro... Tu tens mais de cinco mil euros em comida no congelador, dava para abrir mais dois restaurantes aqui ao lado. Tens 30 kg de carne, 30 kg de tamboril... 44 kg de miolo de camarão, um supermercado não tem tanta quantidade. Eu não tenho isto no armazém. O que tu tens no congelador dava para comprar um carro", diz, incrédulo com o desperdício.

No final, o jugoslavo diz que se esforçou por não entrar em picardias com Paulo. "Eu cheguei aqui e só me apetecia partir-te a boca", atirou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo