Ljubomir conta que houve imprevistos nas gravações de 'Hell's Kitchen': "Eu próprio queimei-me à séria"

Chef regressa já no dia 14 ao pequeno ecrã com um novo programa.
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
05 mar 2021 • 20:45
Está prestes a estrear a versão portuguesa do 'Hell's Kitchen'. É já no domingo, dia 14, que Ljubomir Stanisic se estreia nos ecrãs da SIC com a conhecida competição de cozinha, que vai juntar 16 concorrentes em duas equipas. "Momentos de tristeza, alegria" e também de "tensão" não vão faltar, assegura o chef, numa cozinha "gigante", de mil metros quadrados, que é o "sonho" de qualquer profissional.

Na apresentação do formato à imprensa, que decorreu esta sexta-feira, Ljubomir mostrou-se entusiasmado com o desafio e afirma que vai o programa é "completamente" diferente de 'Pesadelo na Cozinho', que apresentou anteriormente na TVI. "Este é 100% virado para a cozinha, para os profissionais da área", garante, revelando que ficou impressionado com o talento que encontrou. "Eu próprio contratava qualquer um dos finalistas".

Durante as gravações decorreram algumas peripécias. "Eu próprio queimei-me seriamente. Disse um ‘piiii’ e continuei a trabalhar. Meti a mão no gelo durante 10 minutos e ninguém percebeu. Mas 50% dos concorrentes deu um belo golpe na mão", contou, divertido, revelando que ele próprio os socorreu.

O programa irá competir diretamente com o 'All Together Now', na TVI, apresentado por Cristina Ferreira, mas Ljubomir garante que só se preocupa em fazer um bom trabalho. "Não percebo nada de audiências".

Já Daniel Oliveira, diretor de Programas, mostra-se confiante no produto final. "Este programa tem sobretudo ingredientes para conquistar as pessoas e é com isso que nós estamos preocupados. Estamos preocupados em fazer deste programa um grande produto de televisão, é isso que está nas nossas mãos, nada mais está nas nossas mãos", disse, acrescentando: "O que podemos controlar é o programa que temos em mãos e que eu acredito que será absolutamente marcante na televisão portuguesa, porque é diferente de tudo o que já vimos".

O vencedor terá dois primeiros. Um deles é um carro, o outro, Daniel Oliveira manteve em segredo.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo