Ljubomir Stanisic está prestes a aparecer no ecrã da SIC com o seu novo programa
'Hell's Kitchen'. À 'TV7 Dias', o conhecido chefe de cozinha desvendou alguns detalhes sobre o clima vivido nas gravações e falou sobre o programa concorrente de
Cristina Ferreira na TVI.
Conhecido pela sua personalidade frontal, o cozinheiro admitiu que existiram alguns momentos de tensão:
"Há momentos de tensão em todas as cozinhas, faz parte. Trabalhamos constantemente contra o tempo, temos de ser uma máquina muito bem sincronizada... quando uma peça falha, é como um dominó, vem tudo por aí abaixo. Por isso, é natural que aconteçam estes momentos. O início foi o mais duro, houve mais tensão... Ao longo do tempo, com o avançar do programa as coisas começaram a fluir melhor, como é normal, e acho que isso também é bem vísivel".
"Houve muitos bons concorrentes. Acima de tudo, notou-se uma evolução incrível em quase todos, uma dedicação muito grande e um crescimento que me surpreendeu, sim. Acho que seria capaz de contratar mais que um", afirmou.
Prestes a ir para o ar, o programa irá concorrer com o 'All Together Now' da TVI, que terá a apresentação de Cristina Ferreira. Ljubomir despreza o confronto:
"Não é de todo algo em que pense".
Para já, Ljubo, como é conhecido, garante que ainda não está agendada a segunda temporada de 'Hell's Kitchen':
"Neste momento, estou focado nos meus restauranres e nos meus projetos. Temos o 100 Maneiras 2 GO, o serviço de take away e delivery do 100 Maneiras, a funcionar muito bem, e estou também a aproveitar para desenvolver novos produtos para a minha loja. Ainda não tenho agendado nenhum regresso às gravações".