Ljubomir Stanisic desabafa: "Um homem só não é um homem sozinho"

O chef de cozinha partilhou uma reflexão durante o isolamento que vai cumprir, depois do tempo que passou a gerir o impacto do surto de coronavírus nos seus restaurantes.
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Foto: Direitos Reservados
30 mar 2020 • 19:01
Ljubomir Stanisic tem sido umas das figuras públicas que mais mostra preocupação devido ao surto de coronavírus.

A sentir os efeitos da crise nos seus estabelecimentos, o chef jugoslavo, que já tem vindo a público desabafar sobre o pesadelo que se está a atravessar, partilhou um desabafo emotivo.

"Depois de três semanas intensas, a tentar gerir o impacto disto tudo, nos restaurantes, na família, na vida, é tempo de desligar por uns dias", começa por escrever a estrela de 'Pesadelo na Cozinha'.

"Não parece, mas os miúdos entram de férias esta semana e no meio do caos vamos tentar encontrar um pouco de normalidade", continua, referindo-se aos filhos, Mateus, de 13 anos, e Lucas, de seis.

No entanto, o chef de cozinha promete continuar a estar presente nas redes sociais. "Vou continuar a partilhar algumas das receitas que vou fazer com a família. A todos em casa, cuidem: de vocês, dos vossos, dos vizinhos, dos amigos, dos desconhecidos", afirma. 

Ljubomir Stanisic termina a publicação com uma reflexão: "Porque um homem só não é um homem sozinho. Fiquem sãos e salvos!".

Os milhares de seguidores de Ljubomir Stanisic não hesitaram em deixar várias mensagens de carinho nesta fase difícil. "És um excelente profissional", "Que tudo corra bem", "És um grande senhor", "Muita força chef", foram algumas das mensagens que se podem ler.

Recorde-se que Ljubomir Stanisic é o proprietário do restaurante '100 maneiras' em Lisboa, e já tem mostrado a preocupação que sente pela crise que o surto de coronavírus vai provocar na sua vida profissional e dos seus empregados.





Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo