Ljubomir Stanisic encontra-se com Daniel Oliveira na SIC

O chef do programa 'Pesadelo na Cozinha' esteve em Paço de Arcos para a entrega dos prémios 'Boa Cama Boa Mesa'.
Daniel Oliveira e Ljubomir Stanisic
Daniel Oliveira e Ljubomir Stanisic
Foto: Instagram
04 mar 2020 • 15:07
Daniel Oliveira partilhou esta quarta-feira, dia 4 de março, uma fotografia onde surge ao lado de Ljubomir Stanisic, o que suscitou logo curiosidade por parte dos fãs.

Foram vários os seguidores que, perante a imagem, onde Ljubomir e Daniel surgem abraçados, não resistiram a questionar o diretor de programas da SIC se tinha conseguido a transferência do chef do programa 'Pesadelo na Cozinha' para a SIC, devido ao alegado interesse do canal na estrela da TVI.

"Mais um reforço para a SIC?", questionou um seguidor.

No entanto, Daniel colocou na legenda da publicação que se tratava de um encontro nas instalações da estação de Paço de Arcos, que decorreu na passada terça-feira, dia 3 de março, apenas para a entrega de prémios 'Boa Cama Boa Mesa'. 

"Ontem foi dia de receber o amigo Ljubomir Stanisic na SIC, para entrega de prémios Boa Cama Boa Mesa", escreveu Daniel na legenda dessa mesma publicação.

O certo é que este encontro também aumenta os rumores de que os dois poderão estar a conferenciar para Ljubomir se mudar para a SIC, após o fim da última edição de 'Pesadelo na Cozinha', que deu lugar ao programa 'Dança com as Estrelas'.

"Estamos sempre interessados em ter pessoas connosco que tragam algo de novo. O que tem acontecido nos últimos tempos, é que se sente que muitas pessoas querem fazer parte da SIC, e eu acho isso natural", afirmou recentemente Daniel Oliveira à 'TV7Dias'.


artigos relacionados
Newsletter
topo