Ljubomir vai a jogo e negoceia novo contrato com a TVI

Uma casa com piscina e o ordenado de 30 mil euros oferecidos pela TVI fizeram Ljubomir Stanisic afastar a hipótese de abandonar o canal. “Quando digo nunca, não me levo a sério”, alerta o polémico chef.
Chef Ljubomir
Chef Ljubomir
Foto: Direitos Reservados
20 dez 2019 • 12:18
André Filipe Oliveira
A terceira edição de ‘Pesadelo na Cozinha’ da TVI revelou-se uma verdadeira dor de cabeça para Ljubomir Stanisic, que mesmo contra a própria vontade foi ‘obrigado’ a gravar dez novos episódios do formato.

Para acalmar os nervos do polémico chef, a direção do quarto canal decidiu premiá-lo com uma casa com piscina fora de Lisboa e ainda um cheque de 30 mil euros pelas emissões gravadas.

A postura de Ljubomir é outra, quando questionado se estaria disponível para uma nova edição do formato. "Não sei… Nunca digo nunca – e quando o digo, não me levo a sério", esclareceu em declarações à imprensa, mostrando-se disponível para negociar um novo contrato com a TVI. Embora tenha dito que ia gravar a terceira temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’ por "frete", o cozinheiro garante que foi mais paciente com os proprietários dos restaurantes inscritos.

"Pelo contrário. A produção até brinca comigo e dizem que estou mais meiguinho…". Quanto à equipa que se mantém a mesma desde a primeira edição, ‘Ljubo’ só tem elogios a fazer. "O Manuel Amaro da Costa, realizador, percebe-me como ninguém e funcionamos muito bem juntos. Há uma química que se vai aperfeiçoando e acho que o resultado vai ficando cada vez melhor, honestamente."

O assédio da SIC
Com as audiências conquistadas da edição em curso de ‘Pesadelo na Cozinha’, a TVI está a fazer de tudo para segurar o chef e impedi-lo de aceitar as condições de Daniel Oliveira, para se mudar para a SIC. "Nunca fechei portas a nenhuma proposta e conheço bem o Daniel Oliveira e respeitamo-nos", esclareceu. Grato pelas cedências da TVI, o jugoslavo revela-se fiel: "Sinto-me bem na casa onde estou atualmente, tenho sido muito bem tratado."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo