Lourenço Ortigão e Kelly Bailey já vivem juntos em casa nova

Juntos há quase três anos, os atores preparam-se para uma aventura: um novo local para morar. Kelly diz que vai ser a decoradora.
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey
08 dez 2019 • 17:38
Hugo Alves
Os últimos dias têm sido uma azáfama para Kelly Bailey e Lourenço Ortigão. O casal, que tem estado muito tempo a viajar, também está noutro processo: a mudar de casa.

"Está a ser um processo incrível. Vou ser também a decoradora mas vou ver se o Lourenço também ajuda", conta-nos a atriz, radiante com esta mudança na sua vida. Talvez por isso, este ano ainda não tenha feito decorações de Natal. "Na realidade, não tenho casa oficial para fazer a árvore ou colocar decorações porque estamos em mudanças. Não estar cá também não ajuda mas este ano queremos ver se tratamos disso tudo".

O Natal não deverá ser a altura propícia, já que Kelly vai ter cá "toda a família inglesa. Vai ser uma estreia", disse-nos feliz. Por isso mesmo, Lourenço diz que até ao fim do ano há muito para "refletir e ponderar" e só depois avançar "quer a nível pessoal quer profissional". Já no fim de ano, ambos querem viajar. "Queria começar o ano noutro sítio, no calor. Quero é estar com as pessoas que amo", diz Kelly.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo