Lourenço Ortigão encontra 'ex' Sara Matos em jantar de Natal

Namorada do ator, Kelly Bailey, “esteve ao serviço da TVI” e evitou encontro com Sara.
Lourenço Ortigão encontra 'ex' Sara Matos em jantar de Natal
Lourenço Ortigão encontra 'ex' Sara Matos em jantar de Natal
Foto: Direitos Reservados/ Instagram
18 dez 2019 • 01:30
André Filipe Oliveira
Um reencontro amargo! Sara Matos e Lourenço Ortigão voltaram a sentar-se à mesma mesa por ocasião do jantar de Natal da agência que os representa, a Naughty Boys.

A celebração que reuniu várias caras conhecidas e o ex-casal decorreu na segunda-feira, 16, num conhecido restaurante na zona do Príncipe Real, em Lisboa. Sara e Lourença sentaram-se na mesma mesa, mas ficaram em lados opostos.

A atriz da SIC partilhou conversas com Margarida Vila-Nova e Sandra Barata Belo. Já o menino de ouro da TVI brindou ao lado dos atores José Fidalgo e Rodrigo Soares. As imagens do jantar festivo foram partilhadas na redes sociais e já estão a causar alvoroço. De fora desta celebração ficou Kelly Bailey.

"Esteve a trabalhar ao serviço da TVI. Não posso adiantar mais detalhes", explicou ao CM João Belo, representante da jovem atriz.

De relações cortadas há cerca de cinco anos, Sara e Lourenço cruzam-se diversas vezes em eventos públicos, mas não trocam qualquer impressão. O mesmo terá acontecido neste jantar.

"Tão bom", escreveu a namorada de Pedro Teixeira através das redes sociais, referindo-se ao encontro com as colegas de profissão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo