Lourenço Ortigão revela namorada preferida

O ator tem vivido várias relações desde que se estreou na TVI.
10 mai 2019 • 16:43
Lourenço Ortigão, de 29 anos, é um apaixonado. Quando se estreou em 'Morangos com Açúcar', na TVI, em 2009, o ator namorava com a cantora Mia Rose, tendo a relação terminado ao fim de dois anos. Pouco tempo depois, começou um relacionamento com Sara Matos, com quem formava par romântico na série. A relação acabou ao fim de cinco anos, com rumores de traição por parte da atriz. 

Sara Matos protagonizava a novela 'O Beijo do Escorpião' ao lado de Pedro Teixeira, quando surgiu a notícia de que os protagonitas estariam juntos na vida real... e a trair os namorados. Pedro Teixeira terminou com Cláudia Vieira e a relação de Sara Matos também acabou.

No verão de 2015, Sara Prata e Lourenço Ortigão foram surpreendidos em clima de grande cumplicidade e a imprensa avançou que mantinham um relacionamento. O casal nunca chegou a confirmar a informação. Em outubro, após uma discussão, acabaram por se separar. 

Durante as gravações de 'A Herdeira', no final de 2017, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão apaixonaram-se. O casal está junto desde então, e já fez várias viagens. Nas redes sociais têm partilhado vários momentos apaixonados.

Na quinta-feira, 9 de maio, o ator foi convidado do programa 'Snooze', na rádio, e respondeu a algumas perguntas. Na rubrica 'Cala-te Boca', questionaram-no sobre o seu passado amoroso. "Gostaste mais de quem: Sara Matos ou Mia Rose?". Lourenço foi perentório a responder: "Desculpem, mas eu não consigo comparar duas coisas que não existem. Para mim é Kelly [Bailey, a atual companheira] (...) Só olho para o presente".

Lourenço e Kelly têm nove anos de diferença.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo