Luana Piovani roubada em Lisboa

A apresentadora brasileira denunciou o crime através das redes sociais onde revelou que foi obrigada a cancelar todos os cartões.
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
13 jan 2020 • 19:55
A apresentadora Luana Piovani, que se mudou para Portugal há cerca de ano, foi assaltada em Lisboa. O assalto decorreu na zona do Cais do Sodré, em Lisboa, durante uma saída com os amigos no último fim de semana.

Luana denunciou o crime através das redes sociais onde revelou que ficou sem os cartões de crédito e sem o vestido, depois de ter deixado a mochila nas costa de uma cadeira.

"Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram", revelou nas redes sociais.

Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui", disse a apresentadora que se estreou em Portugal ao lado de Ruben Rua.

"Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno", disse a brasileira que não escondeu o sentimento de raiva. 

 





Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo