Luana Piovani confessa que já fez sexo sem vontade: "Já dei por educação"

Apresentadora fez algumas confissões sobre a sua vida íntima.
Luana Piovani
Luana Piovani
Foto: Instagram
28 mai 2020 • 17:43
Sem tabus ou preconceitos, Luana Piovani respondeu a todas as perguntas sobre sexo numa conversa com Regina Navarro Lins esta quarta-feira, dia 27 de maio, no Instagram.

Quando questionada pela psicanalista e escritora brasileira se já tinha tido relações sexuais sem vontade, a apresentadora não hesitou na resposta. "Já dei muito por educação", disse a ex-apresentadora do programa Like Me, da TVI. "Coitado do cara [homem], ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, veste a roupa? Vou dar logo, não é?", disse.

Durante a conversa, Luana Piovani acabou por falar da relação com o ex-marido Pedro Scoby com quem tem três filhos em comum. A estrela brasileira confessou que, com o passar do tempo, acabou por perder o interesse sexual pelo parceiro. "Você tem todo dia, você pode comer todo dia às oito, às dez... Você vai perder o interesse. E falo isso com a tristeza do amor romântico". 

Apesar de se mostrar com uma mente aberta no que diz respeito á sua intimidade, Luana Piovani confessa que é bastante ciumenta e que não tolera um relacionamento livre.

Recorde-se que atualmente Luana Piovani mantém uma relação com Ofek Malka, vinte anos mais novo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo