Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam nova guerra pelos filhos

A apresentadora acusou o ex-marido de não estar com as crianças. O surfista sentiu-se injustiçado e respondeu a Luana Piovani.
Pedro Scooby e Luana Piovani têm três filhos
Pedro Scooby, Luana Piovani, casamento
Foto: D.R.
20 mar 2020 • 18:52
A guerra entre Luana Piovani e Pedro Scooby parece não ter fim! O ex-casal já protagonizou várias discussões na Internet e esta quinta-feira, dia 19 de março, voltou a ser falado por ter trocado duras acusações. Tudo começou quando a apresentadora afirmou ser "mãe e pai ao mesmo tempo". O surfista não gostou e reagiu:

"Oi, Luana, tudo bem? Você mandou mensagem pela Internet, então me fez vir para te responder também pela Internet. Hoje é Dia dos Pais em Portugal e você falou que é mãe e pai. E inclusive você usou um exemplo seu e meu, falando do meu pai e do seu. Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e ficou anos sem me ver. Já no seu caso, seu pai te abandonou quando você era criança, ainda, sei lá, logo que você nasceu. E você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás dos meus e tudo que conquistei foi graças a mim. Você teve um padrasto maravilhoso, o Valter, que virou seu pai, inclusive, seu nome é o nome dele".

Pedro Scooby afirnou que as acusações da ex-mulher são injustas visto que ele tem feito de tudo para estar com os três filhos: Dom, Liz e Bem.

"Deixa eu te falar uma coisa, Luana. No ano passado, não sei se você lembra, eu fui todos os meses para Portugal visitar meus filhos. Todos os meses. A coisa que eu mais gastei dinheiro ano passado foi em passagens. Fiz a escolha de não estar morando em Portugal, mas eu vou todos os meses ver meus filhos. Pergunta para alguma amiga sua que tem pai morando em outro país diferente se fazem o mesmo, testa perguntar por aí. Já eu ia todos os meses em Portugal".

Devido à pandemia do coronavírus, o ex-namorado justifica que teve de cancelar as férias que já tinha programadas com os filhos. "Esse ano, nós estamos em março passei janeiro aí e uma grande parte de fevereiro. Eu estava com passagem comprada para ir buscar as crianças, vir com eles pro Brasil para umas férias de 15 dias, não sei se você lembra disso. E com o problema do coronavírus, todas as passagens foram canceladas e a minha também. Você sabe disso, te falei por Whatssap. Então por que você quer fazer esse show?", questionou, indignado.

A discussão não ficou por aqui e Pedro Scooby acusa a mulher de o atacar de cada vez que ele está comprometido. Recorde-se de que o surfista está noivo de Cintia Dicker.

"Não sei se a quarentena está causando isso em você... quer dizer, não é a quarentena, porque você fez isso o ano passado inteiro. Sempre que eu estava do lado de uma mulher, acaba te incomodando e você vinha me agredindo, não é isso? Mas tudo bem. Só estou aqui te dando a resposta", afirmou.

Antes de terminar o vídeo, o ex-namorado de Anitta contou que tem estado a ajudar as pessoas a prevenirem-se contra o coronavírus. "Diferente de você, eu passei esses dias que eu fiquei sem poder ver as crianças tentando arrumar uma solução para melhorar a vida das pessoas que estão sofrendo por causa do coronavírus. Pessoas que, de repente, não vão ter o que comer, morador de rua, estou buscando uma solução pra eles junto do pessoal do Corrente Pelo Bem, valeu? Beijos!", concluiu.

Face à discussão foram vários os seguidores que criticaram Luana Piovani acusando-a de ainda não ter conseguido superar o término do casamento.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo