Luana Piovani faz nova cirurgia estética

A apresentadora brasileira decidiu remover a gordura das axilas.
Luana Piovani
Luana Piovani
Foto: Instagram
22 out 2019 • 14:42
Luana Piovani já foi operada às axilas, com o objetivo de remover gordura localizada nessa zona.

A atriz brasileira, que está a viver em Portugal, rumou ao Brasil devido a compromissos profissionais e aproveitou para fazer a intervenção cirúrgica no mesmo destino.

Agora, a apresentadora do programa 'Like Me', que terminou recentemente na TVI,  avançou através das redes sociais que tudo correu como esperado. "Já saí da operação e está tudo indo", escreveu Luana, ao partilhar um vídeo onde mostra a sua chegada ao hospital.

A ex-mulher do surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos, aproveitou ainda para agradecer todo o carinho por parte dos amigos que a estão a acompanhar e que recebe também dos milhares de seguidores. "Beijos a todos que oraram e estiveram comigo nesse momento", disse.

Recorde-se que Luana Piovani já tinha anunciado que ia recorrer a esta cirurgia, através das redes sociais. "Vou tirar esse demónio aqui", escreveu dias antes da operação, referindo-se às axilas.

Aos 43 anos, Luana Piovani, que sempre se destacou pela beleza e curvas, continua a dar nas vistas pela sua imagem e a colecionar rasgados elogios.

Atualmente, Luana Piovani mantém o namoro com o atleta de 23 anos Oflek Malka e não lhe poupa as declarações de amor. "Sinto que nós estamos a viver um amor de cinema, olho para as nossas fotos e meu amor só aumenta", escreveu recentemente nas redes sociais para o companheiro.
artigos relacionados
Newsletter
topo