Luana Piovani revive drama pessoal na ficção

Atriz recorda violação que sofreu em criança após gravações de cenas íntimas na série ‘O Clube’
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
14 mar 2021 • 13:31
Aos 44 anos, Luana Piovani guarda muitas memórias pessoais e profissionais, mas nem todas são felizes. Uma das mais difíceis viveu ainda na infância. "Fui molestada sexualmente. Eu tinha uns sete anos. Eu sabia que tinha alguma coisa errada, isso nunca tinha acontecido comigo. Nunca ninguém tinha feito aquilo. Mas ao mesmo tempo, nunca foi um assunto que eu tive com os meus pais. Eu não sabia como chegar e dizer aquilo, até porque eu nem sabia exatamente o que tinha acontecido. Só tinha uma sensação estranha", recordou em conversa com a apresentadora Júlia Pinheiro.

No entanto, a atriz não vive presa a este passado mais duro. "Como isso não acarretou nenhum trauma, não aconteceu nada pior do que essa molestação, eu nunca contei para a minha mãe".

Coincidência ou não, Luana teve de voltar a reviver todo o drama de uma vítima de violação. Na série ‘O Clube’, onde interpretou a acompanhante de luxo Michele, acabou por ser molestada sexualmente pelo conhecido político Salvador, interpretado pelo ator Carlos Oliveira. As cenas fortes não deixaram os espectadores indiferentes.

Sem preconceitos
Conhecida pelo seu lado mais provocador e descontraído, Luana Piovani não tem quaisquer pudores em falar sobre sexo ou relações íntimas em partilhas nas redes sociais. É, aliás, um hábito cada vez mais regular nas suas plataformas digitais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo