Lúcia perde caso para mulher de Simão Sabrosa

Vanessa Rebelo mostra-se feliz com decisão e acusa modelo de ter feito "peixeiradas" e "escândalos".
Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa
Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa
Foto: Direitos Reservados
01 mar 2018 • 01:30
Vânia Nunes
Vanessa Rebelo, atual mulher de Simão Sabrosa, foi absolvida num processo de agressão interposto por Lúcia Garcia, companheira do seu ex-marido, o futebolista Bruno Aguiar. O caso remonta a 2016, quando a modelo estava grávida. Na altura, disse ter sido agredida num centro comercial em Cascais.

Agora, o caso chegou ao fim e a decoradora decidiu quebrar o silêncio. "Gostava que ficasse registada a verdade, no qual a justiça funcionou após 15 meses, se eu não o fizesse, estaria absolvida no local certo mas condenada publicamente. Como tal, não são só as mentiras que se contam, mas também as verdades!", começou por escrever no Instagram.

"Hoje não há raiva, não há qualquer sentimento menos bom, há apenas o da pena, pena por haver pessoas com pouca luz. É nos sítios assim designados que se resolvem os assuntos, não é em 'peixeiradas', muito menos com escândalos".

Lúcia Garcia reagiu a esta publicação de Vanessa Rebelo e mostrou uma versão diferente. "Vamos lá responder a esta 'senhora'. Uma das minhas maiores preocupações foi o Bruno e o seu filho [Rodrigo, de oito anos, fruto da relação com a decoradora] e decidi retirar a queixa desta pessoa que se intitula de ser alguém na vida".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo