Luciana Abreu no hospital

INEM foi chamado a casa de 'Lucy'.
A carregar o vídeo ...
Luciana Abreu internada no hospital
25 jan 2016 • 08:38
Rute Lourenço
Luciana Abreu, de 30 anos, deu entrada, este domingo à tarde, no hospital de Cascais, na sequência de um choque anafilático. A atriz e apresentadora da SIC sentiu-se mal depois de comer camarão.

Ao Correio da Manhã, fonte próxima de ‘Lucy’ relata que se viveram momentos de grande aflição quando esta ficou "sem ar e muito inchada". "Ela fez alergia ao camarão e começou a sentir-se muito mal. Inchou imenso e tivemos de chamar o INEM", conta uma amiga, que testemunhou o momento em que Luciana Abreu sofreu a reação alérgica grave.

O INEM foi chamado a casa da apresentadora e esta foi levada para o hospital de Cascais, onde até ao fecho da edição do jornal permanecia sob observação.

"Foi um susto para todos até os médicos chegarem. Até nos disseram que se a Luciana tivesse ficado mais uns minutos sem assistência poderia ter sido fatal", diz a mesma fonte, acrescentando: "Ela ficou muito assustada, entrou em pânico. Nunca se tinha sentido tão mal e não percebia o que lhe estava a acontecer. Só se acalmou quando foi assistida e lhe comunicaram o que ela tinha".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo