Luciana Abreu acaba romance com sucessor de Daniel Souza

Excesso de trabalho afasta novo namorado da estrela da SIC. Processo de divórcio continua adiado devido à pandemia de Covid-19.
Luciana Abreu
Tiago Signatus
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Tiago Signatus
Luciana Abreu
25 jul 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
O cupido voltou a falhar para Luciana Abreu, que viu o romance recente com Tiago Signatus chegar ao fim. O motivo terá sido o excesso de trabalho e a difícil gestão da vida familiar que impediram de fazer vencer o novo amor. “Não tenho namorado. Para namorar implica namorados. E eu não tenho”, esclareceu à ‘TV Guia’. O romance com o empresário durava há já vários meses e intensificou-se durante a quarentena, em que os dois estavam mais próximos. Chegaram a ser surpreendidos pelos paparazi em clima de grande cumplicidade na zona de São João do Estoril, em Cascais, para onde a atriz se mudou recentemente. De acordo com a publicação, as filhas mais velhas da cantora, Lyonce e Lyannii, estavam a par do namoro da mãe e a apoiá-la para que tudo desse certo.

A recente relação falhada vem somar-se às restantes desilusões amorosas vividas por Lucy ao longo dos últimos anos, primeiro com Yannick Djaló e depois com Daniel Souza, pai das gémeas Amoor e Valentine, de quem a atriz ainda não se divorciou. “Como tudo nestes tempos, também o pronunciamento do divórcio foi adiado por questões de oportunidade para a Justiça decidir”, lamentou à referida publicação.

Nesta fase, Luciana Abreu tem optado por refugiar-se na vida profissional, quer nas gravações da novela ‘Terra Brava’, quer no programa de entretenimento ‘Domingão’, ambos transmitidos pela SIC.

Gravações seguras
As gravações de ‘Terra Brava’, da SIC, recomeçaram há um mês e meio e correm a todo o gás. Os procedimentos de segurança estão a ser cumpridos à risca. “Já nos habituámos às novas regras de segurança. O espectador não notará as mudanças nas cenas”, afirma Lucy.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo