Luciana Abreu acusa pressão após lutas constantes

Lucy foi de urgência para o hospital depois de ter desmaiado nas gravações da novela ‘Terra brava’. Cansaço extremo e preocupações com as polémicas que envolvem os ex-maridos estão a levá-la ao limite
Luciana Abreu
Luciana Abreu
29 jan 2020 • 14:30
O ano começou da pior maneira para Luciana Abreu. A atriz e cantora tem-se desdobrado para estar bem em todas as vertentes da sua vida, mas acabou por acusar a pressão na semana passada, tendo dado entrada nas Urgências do Hospital Amadora-Sintra, após ter desmaiado durante as gravações da novela ‘Terra Brava’, da SIC. Depois de ter sido submetida a vários exames, foi diagnosticada com "cansaço extremo" e obrigada a repousar uma semana.

PREOCUPADA COM AS FILHAS

Uma fonte próxima de Lucy explicou que foi atingido o limite. "Ela tem de parar! Está muito magra e tem tido uma vida louca, a gravar 12 horas por dia, mais os ensaios para as danças da novela, a preparação para o Carnaval da Mealhada e para a digressão. O médico disse que não ia aguentar".

A par disso, Luciana Abreu tenta ser uma mãe o mais presente possível para as quatro filhas, Lyonce e Lyannii, fruto do casamento com Yannick Djaló, e para as gémeas Amoor e Valentine, da relação com Daniel Souza. E é também o futura incerto no que toca às meninas que lhe tira o sono. "Ela é a única que sustenta a família, daí o cansaço", ainda a mesma fonte.


As disputas em tribunal estão longe de chegar ao fim e, em fevereiro, prepara-se para novo embate com o ex-marido para finalizarem o divórcio. Entretanto, há ainda por resolver a queixa-crime de violência doméstica que fez contra o guia turístico.
Mas a guerra com Yannick Djaló também terá novas batalhas este ano.

O tribunal definiu que o futebolista, com quem Lucy esteve casada entre 2010 e 2013, pagasse 162 mil euros de pensões de alimentos em atraso. No entanto, Djaló alega não ter esse valor.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo