Luciana Abreu arrasa Andreia Rodrigues

Atriz disse que não gostou de trabalhar com colega.
Luciana Abreu
Luciana Abreu
28 out 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Luciana Abreu esteve num programa de rádio, na última sexta-feira, à conversa com Rui Maria Pêgo, e ‘desenterrou’ uma polémica do passado.

Quando questionada sobre qual a pessoa com quem se deu pior a trabalhar em televisão, não disse um nome, mas deu várias pistas que apontam a Andreia Rodrigues, com quem dividiu o ‘plateau’ no programa ‘Grande Tarde’, na SIC, em 2015, e com quem - segundo várias notícias publicadas na altura – se desentendeu várias vezes, originando mesmo o seu afastamento do formato.

"Nunca vivi essa situação no sentido de que eu é que não me dei bem com uma pessoa com quem partilhei o ‘plateau’, mas é publico e toda a gente sabe que já tive esse problema para comigo. Não gostavam de partilhar ou não se sentiam à vontade, ou não sei... não fluía, com muita pena minha (...) É uma senhora... mãe muito recente", afirmou, dando a entender tratar-se da mulher de Daniel Oliveira, diretor-geral da estação de Carnaxide, que foi mãe há cerca de quatro meses.

O CM tentou contactar Luciana Abreu e Andreia Rodrigues, mas, até este sábado à noite, nenhuma das duas se mostrou disponível para comentar o assunto.

Daniel Oliveira em silêncio
O CM tentou contactar Daniel Oliveira sobre esta polémica, mas também ele não respondeu. Recorde-se que Daniel é o novo diretor-geral da SIC, estação para a qual Luciana Abreu trabalha há vários anos, e marido de Andreia Rodrigues, com quem tem uma filha, Alice.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo