Luciana Abreu ataca Djaló por causa das filhas

Atriz acusa 'ex' de não procurar Lyonce e Lyannii.
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Foto: João Miguel Rodrigues
14 jan 2018 • 01:30
Patrícia Bento
Luciana Abreu continua a acusar Yannick Djaló de ser um pai ausente para as filhas Lyonce, de sete anos e Lyannii, de cinco. Em entrevista à revista ‘Cristina’, a cantora relata que o futebolista nunca procura as filhas e que o esforço para que os três estejam juntos tem partido dela.

"É um pai completamente ausente a nível de presença física e a nível monetário. Apesar do esforço que sempre fiz para o chamar e aproximar das filhas, nunca consegui resolver isso", explica, acrescentando que o jogador do V. Setúbal não visita as filhas porque não quer. "Até as portas da minha casa abro. (…) Ele só as procurava quando eu insistia muito. Claro, eu também me canso. O meu papel é ser mãe e pai das minhas filhas, a nível económico e humano".

Recorde-se que Djaló revelou recentemente ao CM que tentou várias vezes visitar as filhas no colégio (algo que lhe foi negado) e que já deu muito dinheiro a Luciana. "Se ela não se soube governar é sinal de que os gastos estão muito a cima da média". O caso está entregue à Justiça.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo