Luciana Abreu avança com penhora sobre bens de Djaló

Apresentadora da SIC reclama 162 mil euros de pensão de alimentos em atraso
Luciana Abreu e Yannick Djaló
Luciana Abreu e Yannick Djaló
Daniel Souza
Luciana Abreu e Yannick Djaló
Luciana Abreu e Yannick Djaló
Daniel Souza
24 set 2021 • 11:22
As batalhas judiciais de Luciana Abreu não têm fim. Agora, a apresentadora e atriz da SIC está a avançar com uma penhora sobre os bens do ex-marido, Yannick Djaló, por incumprimento da sentença judicial que o condenou ao pagamento de cerca de 162 mil euros. Em causa estão as pensões de alimentos das duas filhas, Lyannii, de nove anos, e Lyonce, de dez, no valor de 2250 euros mensais por cada uma desde 2017.

A informação é avançada pela revista 'Nova Gente', que adianta ainda que Lucy se mostra igualmente indignada com o pai das outras duas filhas, Daniel Souza, acusando-o de nunca ter contribuído para as despesas das meninas. 

Na semana passada, recorde-se, Lucy esteve no Tribunal de Cascais numa sessão do julgamento do processo movido pelo guia turístico, que reclama 140 mil euros que avançou para uma casa durante o casamento com a artista.

Lucy e Djaló separaram-se em 2012 e divorciaram-se em 2013. Em 2017, o rosto de Paço de Arcos casou com Daniel Souza, de quem se separou em 2019. O divórcio litigioso foi assinado em julho deste ano.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo