Luciana Abreu dedicada a ter novo amor após paixão falhada

O romance com Tiago Signatus falhou, mas a cantora não desiste de tentar a sorte no que respeita ao cupido.
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu, de 34 anos, integra a novela da SIC ‘Terra Brava’
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu, de 34 anos, integra a novela da SIC ‘Terra Brava’
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
08 ago 2020 • 19:29
André Filipe Oliveira
Overão de Luciana Abreu vai ser a trabalhar em várias frentes: ‘Terra Brava’ e ‘Domingão’, ambos da SIC, e ainda na carreira musical. Para trás parece ter ficado o último romance com Tiago Signatus, que surgiu há três meses.

"É só um amigo", refere uma fonte próxima da artista à ‘TV Guia’, que ainda tem por resolver o divórcio com Daniel Souza. Está marcado para o próximo dia 21 de setembro.

As más experiências amorosas do passado não assustam Lucy que, através do seu alter ego - Fatinha -, dá a entender que pretende encontrar um novo príncipe.

"Ela não tem namorado, mas acho que quer ter. E se aparecer um bom partido... vai lá que vai. Ela é jovem. Tem de dar todas e mais algumas. Ela é cheia de vida e gosta muito de amar. Ninguém a segura." Embora em "personagem", Luciana acredita que está a viver uma fase feliz a todos os níveis: pessoal e profissional.

Os tempos de pandemia têm trocado os planos a Luciana, que pretendia oferecer tempo de qualidade às filhas com idas à praia. Mas tal já não vai acontecer.

"Não voltamos porque a vez que fomos vi pessoas sem máscara em todo o lado, todas juntas, coladas umas às outras, pouco espaço no areal... e eu tenho crianças. Por isso, só piscina, que felizmente nós podemos. Acho que algumas pessoas esqueceram-se do perigo que ainda corremos", disparou Luciana à mesma publicação. As filhas gémeas, Amour e Valentine, já voltaram à creche, mas com regras de segurança muito eficazes.

"Parece que estão num hospital: quando chegam são desinfetadas e recebidas pelas senhoras que estão lá todas mascaradas. Depois têm de ter roupa para levar para a escola, roupa para trazer, lençóis disto e daquilo. Mas eu fico feliz porque estão em segurança", reforça Lucy.

Mais trabalho em setembro
Os próximos meses vão ser muito árduos para a eterna Floribella, que renovou recentemente contrato de exclusividade com a SIC por mais um ano e está escalada para integrar o elenco da próxima novela da estação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo