Luciana Abreu e Moura Caetano: de pedra e cal

O cavaleiro tauromáquico assumiu a responsabilidade de ser padrinho das gémeas de Luciana, que o apoio incondicionalmente nas bancadas
Luciana Abreu e o cavaleiro João Moura Caetano
Luciana Abreu e o cavaleiro João Moura Caetano
Foto: D.R.
01 nov 2023 • 01:30
Vanessa Fidalgo
Desmentido rumores de uma possível separação, Luciana Abreu marcou presença este sábado na Praça de Touros de Évora, onde João Moura Caetano terminou da melhor maneira a sua temporada tauromáquica. O par mostra assim que a relação vai de vento em pompa, evidencia reforçada pela recente revelação de que o cavaleiro é o padrinho de batismo das filhas mais novas de Luciana Abreu, Amoor e Valentine.

A novidade foi inclusivamente abordada por 
Rui Oliveira no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV. O apresentador explicou que tomou conhecimento desta nova afinidade entre o cavaleiro de Monforte e a atriz, depois de ter recebido uma mensagem de alguém próximo de Luciana.

"Eu recebi uma mensagem por Instagram confirmada, é uma pessoa muito próxima penso eu da Luciana em que diz 'para que saiba, não só o namoro de Luciana com o João Moura Caetano vai de vento em popa como até já tem laços familiares. Sim, porque o João foi padrinho das gémeas. Volto a frisar, só para que saiba'", revelou Rui Oliveira em direto no programa. 

Maya corroborou a informação: "Eu sei isso há muito tempo e não quis revelar porque a pessoa que me revelou pediu para não revelar. É muito importante o que tu disseste, é uma situação que esteve escondida até agora", reforçou a apresentadora. O batismo terá sido realizado em setembro. Ao aceitar esta responsabilidade, João Moura Caetano "assume laços familiares" e de maior "responsabilidade" com a atriz e as suas filhas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo