Luciana Abreu está oficialmente divorciada de Daniel Souza

Processo de divórcio litigioso chegou ao fim após dois anos de batalha judicial.
Luciana Abreu e Daniel Souza
Luciana Abreu e Daniel Souza com Lyonce e Lyannii, filhas de Luciana e o ex-marido Yannick Djaló
Luciana Abreu, Lucy, casamento, gravidez, Daniel Souza
Luciana Abreu e Daniel Souza
Luciana Abreu e Daniel Souza com Lyonce e Lyannii, filhas de Luciana e o ex-marido Yannick Djaló
Luciana Abreu, Lucy, casamento, gravidez, Daniel Souza
07 jul 2021 • 15:51
Após uma longa batalha judicial, Luciana Abreu está finalmente divorciada de Daniel Souza. Apesar da separação legal ter sido consumada pela Justiça, foi sem consentimento de uma das partes, uma vez que apenas a atriz queria o divórcio. A juíza que conduz os vários processos que ainda opõem a atriz e o guia turístico declarou a dissolução do matrimónio.

Durante os últimos anos, o guia turístico recusou-se a assinar o divórcio da atriz da SIC enquanto os bens não fossem divididos, o que gerou discórdia entre os dois com várias trocas de acusações. 

O ex-casal foi notificado com a decisão da Justiça e não terá de assinar qualquer tipo de documento, pois, a partir do momento em que o tribunal oficializou a decisão, Luciana Abreu e Daniel Souza deixaram de ser marido e mulher. O processo litigioso arrastou-se durante cerca de dois anos.

O casal trocou alianças no dia 23 de outubro de 2014 e a separação foi anunciada por Luciana Abreu, a 25 de março de 2019, com declarações polémicas. "Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou", escreveu Luciana Abreu à data do anúnicio  de separação. 

Além do processo de divórcio, Luciana e Daniel mantêm outros processos na Justiça, entre os quais acusações de violência doméstica. 

O antigo casal tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo