Ex-maridos de Luciana Abreu temem 'fuga' para o Brasil

Com vários projetos profissionais do outro lado do oceano, Lucy tem passado muito tempo fora do país. Yannick Djaló e Daniel Souza temem que a atriz leve as filhas e fique por lá de vez.
A carregar o vídeo ...
Daniel Souza luta pelas filhas
01 jun 2019 • 13:49
Patrícia Correia Branco
Apesar de Luciana Abreu já ter sido sondada para a próxima novela da SIC, ‘Flor de Sal’, a verdade é que o futuro da atriz e cantora no canal de Paço de Arcos está cada vez mais incerto. Tanto a Direção de Programas como alguns colegas estão cansados do comportamento de Luciana - que tem deixado os problemas pessoais interferirem no trabalho - e há quem diga que Daniel Oliveira pode mesmo deixar de contar com ela.

Desta forma, a cantora tem tentado encontrar alternativas profissionais para se sustentar, bem como às quatro filhas, e uma das suas grandes apostas é a música, numa parceria que fez com a cantora brasileira Gretchen e que a levou a passar várias semanas no Brasil na altura do Carnaval.

Segundo a ‘Vidas’ sabe, este novo projeto de Luciana tem deixado os seus ex-maridos preocupados.

Ex-agentes de Yannick Djaló exigem um milhão
Yannick Djaló: “O Chrystian não se lembra da Luciana”
importa
importa
importa
importa
importa
importa
Ex-agentes de Yannick Djaló exigem um milhão
Yannick Djaló: “O Chrystian não se lembra da Luciana”
importa
importa
importa
importa
importa
importa



"Tanto o Yannick Djaló como o Daniel Souza têm medo de que ela se mude para lá, se não em definitivo, pelo menos durante uma longa temporada. Eles nunca sabem com o que podem contar e acham que ela é capaz de fazer isto e de levar as quatro filhas [Lyonce e Lyannii, de oito e sete anos, filhas de Djaló, e as gémeas Amoor e Valentine, de um ano, fruto do casamento com o guia turístico]", conta uma fonte.

Toda a história na revista Vidas deste sábado, nas bancas em exclusivo com o Correio da Manhã.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo