Luciana Abreu expulsa melhor amiga de casa

Ciúmes ditam fim da amizade.
Foto: Move Notícias
22 dez 2017 • 01:30
João Monteiro de Matos
Depois de ter sido a ausência mais notada no casamento de Luciana Abreu, de 32 anos, e de Daniel Souza, no final do mês de outubro, chega a confirmação: Ana Micaela, de 31, anos, foi afastada do seio familiar da atriz e já voltou para casa, no Norte do País, onde residia.

Na altura, a psicóloga e amiga da estrela da SIC explicou ao Correio da Manhã que se sentiu "indisposta" e não conseguiu estar presente na cerimónia religiosa que uniu a artista ao guia turístico.

Agora, sabe-se que afinal Ana Micaela foi expulsa de casa de Lucy, em Cascais, e voltou à da sua família, em Santo Tirso.

"Elas desentenderam-se pouco tempo antes do casamento. Foram os ciúmes da Micaela em relação ao Daniel que ditaram o fim da amizade ", contou fonte ao CM. "Ela ao início ainda desempenhava funções de assessora da Lucy, mas agora esse papel pertence ao Daniel", adiantou a mesma fonte.

Ana Micaela deixou assim as funções de agente na produtora da atriz, voltando à antiga profissão, à psicoterapia. "Publicamente, não vão assumir a zanga, mas já não são amigas", diz a mesma fonte.

Leia o Direito de Resposta de Ana Micaela
Mais sobre
Newsletter
topo