Luciana Abreu já só confia na sua cartomante

Maria Odette foi a mulher de confiança da atriz ao longo dos últimos anos. cartomante influencia todas as decisões de Lucy.
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu, cartomante, apresentadora, atriz, astrologia, irmã, cantora, Ana Luísa
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu, cartomante, apresentadora, atriz, astrologia, irmã, cantora, Ana Luísa
30 mai 2020 • 15:20
Aao longo dos últimos anos, Luciana Abreu tem vivido guerras constantes na sua vida pessoal. Depois de ter cortado relações com os ex-maridos, Yannick Djaló e Daniel Souza; com a mãe, Ludovina; com a irmã Luísa e com a antiga agente Cristina Paiva, agora foi a vez de a sua melhor amiga e assistente pessoal, Ana Micaela Medeiros, bater com a porta e abandoná-la.

Problemas constantes que levam a artista a estar cada vez mais só e isolada a nível pessoal e profissional, sem conseguir confiar em ninguém. A única pessoa que se mantém ao seu lado é a sua "mãe do coração", Maria Odette Raposo, que considera sua figura maternal após ter cortado relações definitivas com a progenitora.

Ao longo dos últimos anos, a cartomante tem acompanhado todos os passos da vida de Lucy, que confia cegamente nas suas convicções, e tem uma forte influência em todas as suas decisões. Além de ler as cartas a Luciana, Maria Odette tem um papel de destaque na vida privada da cantora e das suas quatro filhas, com quem mantém uma relação de família.

Como forma de gratidão, Luciana Abreu garante uma ‘mesada’ a Maria Odette e ao marido, Manuel Correia, que considera com pais.
Destroçada com a falta de apoio após ter sido rejeitada mais uma vez, Luciana continua a apoiar-se na cartomante. Apesar da relação íntima, Maria Odette não conquista a simpatia de todos os amigos e familiares de Lucy, que consideram que é uma má influência na sua vida e que levou a vários conflitos e ao afastamento de amizades da artista ao longo dos últimos anos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo