Luciana Abreu juntou-se com nova paixão ao fim de três meses

Atriz encontrou um novo amor nos bastidores do programa que apresenta na SIC e quis logo vivê-lo em pleno.
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
18 abr 2021 • 13:10
Perdidamente apaixonada, Luciana Abreu não teve dúvidas de que queria viver o seu novo amor em pleno e está mais feliz do que nunca. Henrique Rodrigues, operador de câmara da SIC, juntou-se à atriz passados três meses do início do namoro e estão inseparáveis.

Tudo começou nos bastidores do programa ‘Domingão’, da SIC, onde ambos trabalham. E, se no início, tentaram evitar que a cumplicidade se transformasse em amor, rapidamente perceberam que não havia nada a fazer.

Perante a situação, Henrique Rodrigues separou-se da companheira e vendeu a casa que partilhavam no Barreiro para começar do zero ao lado de Lucy. Juntos, decidiram arrendar um apartamento em Cascais, onde moram há quatro meses com as quatro filhas da atriz.

Nas redes sociais, Luciana Abreu tem-se mostrado radiante, no entanto, não fez ainda qualquer alusão ao novo amor.

De acordo com o que uma fonte próxima da atriz revelou à revista ‘TV Mais’, Luciana quer primeiro resolver as questões que tem pendentes em tribunal com o ex-marido, Daniel Souza, nomeadamente o divórcio e a guarda das duas filhas que têm em comum, Amoor e Valentine, de três anos.

Investimento
Quando tudo estiver estabilizado, Luciana e Henrique ponderam avançar para a compra de um imóvel em conjunto, com mais espaço.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo